Incêndio - Oca da Tribo

Meninas, quando a gente fica noiva passa a se preocupar com coisas que antes nem passaria pela nossa cabeça, né? Vi que houve um incêndio que destruiu todo o restaurante Oca da Tribo... ninguém se feriu ou morreu, o que é muito bom... mas eu me vi hiper preocupada pensando: e as noivas que já estavam de casamento marcado pra lá, e se houvesse algum já nesse fim de semana ou no próximo? Essas noivinhas devem estar em pânico, eu estaria...
Meu decorador (Paulo Ioshida) é o decorador exclusivo de lá, tadinho, esse incêndio vai dar um baque nele também. Ontem teve um incêndio bem pertinho do Espaço Casa Bonita em Taguatinga, aiiii, tremo só de pensar numa possibilidade dessas.
Força para as noivinhas que se casariam lá.
E algumas imagens do (extinto) espaço e do incêndio:

O espaço era assim...

E agora...
Muito triste... =(
Inté mais...
Lud

3 comentários:

Cuca Bordon disse...

Nossa, triste mesmo!! Já vi tantos casamentos lindos lá =(

Estou te seguindo =)

Bjinhos,

Cuca
http://chanojardim.blogspot.com

Noiva tatah disse...

Triste demais...pensei exatamente como você, fiquei pensando se tiver alguma noivinha que case nesse fds ou no proximo mês pq provavelmente os convites ja foram entregues e ja foi tudo contratado ne?
Mas tenho certeza que tudo dará certo para todos.

Marcela Lima disse...

Ai, qdo vejo situações desse tipo fico pensando mto nas noivinhas!
O que nos resta, é rezar por todas elas e pedir a Deus que proteja nossa data pra que nada de ruim aconteça.
Bjksss

Postar um comentário