Encontro das Primas

Meninas, como foram de fds?? No meu teve o tão esperado Encontro das Primas!!!
Com essa mulherada toda junta tem como meu chá de panela e de lingerie não ser um sucesso?


Dani, Andressa, May, Soraya, Lory - minha irmã, eu, Lilica, Lála, Ruth - minha mãe, Karol, Sofia, Elaine - que também é noiva!, e Eliane: as primas!
E ainda mais com os deliciosos CUPCAKES da minha prima Andressa! Eles com certeza estarão nos meus chás!!!


Beijos e boa semana pra vocês!
Ah, obrigada por todo carinho que recebo nos comentários! Estou cada vez mais apaixonada por esses blogs! =D

Lud

10 comentários:

Laís Marques disse...

Uhm... que delicia Lud, adoro cupcakes. São ótimos. To pensando em fazer uns com noivinhos para o casamento. Ficaram lindos uns que vi na Net.
bjs

Larissa Pereira de Castro disse...

Que farra!
Faltou a receita dos cupcakes! Deu água na boca. Hehe..
bjim

Lu disse...

Que bagunça deliciosa, familia é tudo né!!! Obrigada por esta sempre no meu cantinho e sempre cheia de elogios, é muito bom saber que eu passo tanta energia boa assim fico mais feliz ainda. E esses cupcakes me deixaram com água na boca...

Beijos e uma ótima e abençoada semana

** Marii ** disse...

Ôoobaa!! Qui baguncinha bouaaa!! Sucesso garantido para os próximos eventos!! Rs... Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Náthali disse...

delícia de cupcake!

Ju Louseiro disse...

Muito legaal!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Thalita disse...

Essa farrinhas são sempre ótimas né? O sucesso dos seus eventos casamentícios com certeza está garantido!

Uma ótima semana! =)

Cris disse...

Amigas sempre são bem vindas!!!

Lud, quando puder responda a enquete lá do meu blog?

http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/2011/09/enquete-fotografia-e-filmagem-check.html

Bju
Cris

Carla disse...

adorei os cupcakes...
bjus

Marta Helena ღ * disse...

Nossa amiga que delícia de final de semana em!!!
Tô corrido, mais tarde nos falamos!
Uma semana abençoada!
Beijos!

Postar um comentário