Maria Virgínia e Fernando Peixoto: eu provei

Bom dia meninas! Fim de semana muito divertido! Estou meio desesperada com algumas decisões do meu casamento... óh céus, óh vida, óh azar, porque eu não consigo decidir uma empresa de filmagem?
Sexta feira eu fiquei abaladona com isso, mas agora estou mais calma... =D
E no meio das postagens sobre o meu noivado acabei deixando de falar que eu provei vestidos de noiva no atelier do Fernando Peixoto e da Maria Virgínia... LINDOS, né? O Fernando Peixoto desenhou um vestido lindo pra mim e toda a beleza e exclusividade dele custaria R$ 8.000,00... caaaro! Mas já disse que não me importo em fazer um rombo no meu orçamento para ter o vestido dos meus sonhos... o problema é que sou muito ansiosa, não sei se aguento esperar ele criar o vestido, prefiro um que eu prove, que eu pegue e veja antes... um que toda vez que eu tiver dúvida eu possa ir à loja olhar pra ele. Mas ficou perfeito o desenho dele... lindo lindo!
Mas eu gostei mais dos vestidos da Maria Virgínia... lá tenho 2 fortes candidatos!
Agora falta visitar o André Calagri, a Neimar Sinício e a Débora Morais... E a mais importante de todas: uma amiga mais que querida que tem um vestido que não usou e disse que se ele me escolher será meu! =D
A saga do vestido continua...
Beijos
Lud

2 comentários:

Mayra Caroline disse...

A saga do vestido srsrs, jaja vc encontra um maravilhoso...

Beijinhos

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

8.000 ?????caríssimo!!!!!!! TB não irei economizar no meu vestido mais 8.000 já acho exageroo rsrsrs não tenho corajem nem dinheiro kkkkkk !!!!!O primeiro lugar que irei será na Neimar Sinício vi os vestidos dela numa revista e adoreiii !!!Logo logo vc encontrara o vestido dos seus sonhos :D até mais!

Postar um comentário