Encontrinho + Fotógrafa

Meninas, boa noite! Estou passando aqui rapidinho só para dizer que o Encontrinho de ontem foi ótimo! É sempre MUITO bom conversar com outras noivinhas - e casadinhas, né, Marta Helena! - pra trocar experiências... só mesmo uma noiva para entender as angústias e expectativas de outra... falando nisso, obrigada por me apoiarem no que disse ontem sobre o buffet, me sentir compreendida é bom D+!
Mudando de assunto, ontem conhecemos o fotógrafo Danyel Monteiro - que foi muito simpático! - e conversando com a Sandrinha, do blog "Simplesmente Noivos" vi que eu não expliquei muito sobre a escolha da minha fotógrafa... e vou fazer isso!
Pra começar... algumas das obras de arte dela:

Noutro post eu conto mais como conheci o trabalho dela e outros detalhes da escolha dessa profissional!
Amanhã e depois vou dar uma sumidinha do blog pois estarei participando de um seminário internacional chamado "A Voz das Avós"... mas depois eu volto e leio todas as novidades de vocês!
Beijos a todas!
Lud

11 comentários:

Sandrinha disse...

Oi flor!!
Estou enamorada por essas fotos! A Rafaela é muito especial mesmo!
Quero conversar com ela, mas ela sempre leva mil anos para responder emails. Você tem telefone dela? Me manda, se puder: sandrinhaethiago@gmail.com

O encontro foi ótimo!!! Adorei conhecer você pessoalmente!

Você vai no seminário??? Eu quase ia... Hihihi mas nao deu certo
Aproveite muito

Beijos
Sandrinha
Simplesmente Noivos

Paulinha disse...

Interessante esse tema do Congresso, hein?
Amoooooooo fotografia. As da Nanda e Igor chegaram ontem e são tantas e tantas lindas q não sei se vou conseguir fazer um post (não tão gigante) com elas. rsrs

Qto à mim... sou a irmã/madrinha/cunhada mais pitaqueira que existe. Adorooooooooooooo! rsrs


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lu disse...

Oi Luuu, tô muito feliz com sua visitinha.
Já estou participando do Blog. :)
Que Paz nessas fotos, adorei principalmente a do carro...a primeira.
Aos pouquinhos vou lendo seus posts anterior, a propósito, quando é seu grande dia?

Ah, você disse que não encontrou onde seguir meu Blog. É só dar uma olhadinha na barra lateral direita. Tem lá um ícone como no seu: Participar deste site.
Espero trocar muitas ideias contigo.
Bjinhus
Lu

Laís Marques disse...

Luuuud... Muito lindo o trabalho dela.

Minhas fotos ficaram lindas (aquela que está se achando), mas eu adorei o penteado, maquiagem, vestido, senário, tudo... achei que ficou tudo a combinação perfeita, estou encantada até agora e mega feliz, afinal, já está chegando né?!
:D

bjuuuuu e até mais...

ótimo seminário!!!

Véu da Noiva! disse...

Sua fotógrafa é ótimaaa!!! Eu adorei o encontro, pena que não pude ficar mais! No próximo conversaremos muito!

beijão
Su

Marta Helena ღ * disse...

Lud eu já conhecia o trabalho dela, mas não liguei o nome a pessoa!!!
As fotos (da 6ª à 9ª) já conhecia, foi lindo o casamento dela!!
Perfeito, mesmo, um dos mais lindo que já vi!
Deu sorte!!!
Excelente profissional! ;)

Gi disse...

Lud!

Que fotos linda1 Tô aqui encantada mesmo!
Adorei!

Posta fts do encontrinho!

Bjs

Driii e Diii disse...

Oi Lud !!!
Estou em busca do meu fotógrafo tbm ... quero um que capte EXATAMENTE aquele olhar cúmplice entre o casal, aquele sorriso ansioso do noivo .. sabe? momentos que vistos lá na frente, vão fazer com que sintamos exatamente como naquele dia .. reviveremos tudo novamente !!!
Ainda não encontrei ...
Lud, vc tem média de preços??? Os que estou encontrando aqui giram em torno de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 ... entre 100 a 150 fotos + filmagem. O que acha ??
Beijo.

Paulinha disse...

oi!!
Eu não pude ir no encontro pq tava preparando td pro meu chá de panela, que foi no sábado... Mas no próximo vou tentar ir e qm sabe a gente se conhece, né?!
Ah... faltam menos de 2 meses pro meu casamento!! #tensa
Qualquer coisa que eu puder ajudar, é só pedir!
Bjo

Ju Louseiro disse...

LINDAS fotos!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Paulinha disse...

Novo post com meu chá de panela!!
http://casarbonita.blogspot.com/
bjoo!

Postar um comentário