8 MESES!

Faltam exatamente 8 meses para o grande dia!!! O coração está a mil e meu vestido dos sonhos lá na Espanha... mas o meu amor está aqui e meu coração está feliz!
Alguém conhece alguém que vai pra Espanha e pode trazê-lo pra mim? Auge do medo de não encontrá-lo... Deixa eu explicar melhor... o meu vestido dos sonhos, aquele que estava na La Fiancée e foi vendido é de um estilista espanhol... aqui no Brasil apenas 2 lojas revendem os vestidos dele, uma é a La Fiancée, a outra fica em São Paulo. Mas em nenhuma das duas tem mais o meu vestido...
Daí estou tentando importar diretamente da Espanha... porque não dá para fazer uma cópia dele, conversei com alguns costureiros e uma réplica dele é praticamente impossível, pois o tecido que ele é feito não tem no Brasil e a beleza dele está quase toda no tecido. O corte dele é simples, mas o tecido parece coisa de outro mundo de tão delicado. E eu não quero uma réplica com outro tecido...
E o pior meninas, é que até saí para olhar outros vestidos, mas me parecem todos iguais, nenhum outro encheu meus olhos, nenhum outro me encantou como aquele... tem que ser ele e eu vou fazer tudo que for possível para isso!
Meu noivo com sua cabeça de noivo falou "amor, vestido de noiva é tudo branco, tudo igual, se não conseguir o que vc quer encontra um parecido..." E eu respondi: "Japonês também é tudo igual, vou procurar um parecido contigo e me casar com ele então!" kkkkkk! Momento Noivazilla! (Mas tudo isso foi brincando, viu!?)
Mas voltando ao meu drama e falando sério estou tentando importá-lo por intermédio de duas lojas de Brasília e também direto com o atelier, na Espanha... se nada disso der certo vou ter que encontrar outro, mas sei que vai ser muito difícil, parece que perto dele todos os outros são iguais...
Por hoje chega, e acabo de perceber que passou da meia noite então agora faltam 7 meses 29 dias, ai meu coração!
Beijooo
Lud

Como está meu coração...

15 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, pior que não sei como te ajudar.

Você já visitou a Idea Sposa? Lá tem tantos vestidos lindos, talvez algum deles te faça mudar de ideia...

Beijos e sucesso!!!

Carla disse...

Putz Lud...ta complicada a coisa heim? Bom eu espero de vdd que vc consiga da Espanha traze-lo viu... Um bju grande.

Naty disse...

Lud, tenta nos Estados Unidos!! Eu gostei de um da Espanha tambem e acei essa loja : best bridal price que pede direto nas lojas!! Acho que lá pelos EUA é mais fácil achar alguém que traga seu lindo vestido!!
Voce pelo menos ja tem o modelo! Eu nao consegui achar nenhum que seja O vestido!!
Bjoss

Em breve, noiva. disse...

Boa sorte com o vestido!
Vejo que tem uns lindos pra fora... e num preço bem mais acessível do que aqui em terras brasileiras, rsrs!

boa sorte! =)

Alexandra Moreschi disse...

Lud,

Super aprensão nesse últimos dias.....

Bjsssss

Taty disse...

Vai dar tudo certo! Vc vai ver!
Adorei sua resposta rs, agora ele vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer comentário hauhauhau

Bjus

Taty

Paulinha disse...

kkkkkk
Eu tive que rir com a história do japonês. Homem não entende mesmo,né? Vestido de noiva, pode ser tudo branco, mas nem por isso é =, oras!
Menina, que díficil seu vestido, hein? Tomara que o pessoal de Brasília te ajude.
kisses

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. passei pelo seu blog e amei!!Achei o maximo td e estarei sempre por aqui.. Já estou te seguindo se quiser nos fazer uma visita será mt bem vinda.. bjinhos Lili do Luanzinho

Janaína Queiroz disse...

Lud,
Nem sei o que dizer!
Não desiste mas tmb não deixe que isso se transforme num sentimento de frustação, se não for esse com certeza terá outro que te deixará maravilhosa e feliz no seu grande dia!
Bjinhosss

Kathe disse...

Os homens são tão práticos em algumas coisas!! Seria bom que a gente tivesse um pouco disso, mas acho que aí os casamentos não teriam tantos detalhes lindos!!

Puxa, se esse é mesmo o seu vestido tente tudo o que puder mesmo!! =D
Agora vale a pena ir procurando outros também, no caso de isso não dar certo, afinal, vc tem que garantir! Eu não sei, aqui em SP lojas famosas são a Nova Noiva, Center Noivas... não tem aí?

Bjos!!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

Naity disse...

Lud, já tentou por aquele site chinês? Uma das meninas do grupo comprou um que chegou perfeito...e era uma réplica perfeia....vc acha muito arriscado? Bjooo

Marta Helena ღ * disse...

Hahahahahaha...
"Japonês também é tudo igual" foi ótimo!!!
#PiadaInterna
;D

Cris disse...

Calma... tudo dará certo!

Bju
Cris

Dani disse...

Lud,

Eu comprei um vestido espanhol tb nos USA sem nem ir lá ainda. O que eu fiz? Fui a SP experimentar vestidos. Me apaixonei por um que cobram 3 vezes o preço dele em Miami. Anotei todas as referências e mandei um e-mail para Bellissima Bridal (vende St. Patrick, Rosa Clara, Pronovias e etc). Eles me ajudaram a ver o tamanho correto, escolhi a mantilha e paguei 50%! Recebi o comprovante de pagamento e o nota fiscal do vestido e eles encomendaram direto da fábrica na espanha. Em setembro vou buscá-lo (6 meses para ficar pronto)! Com isso economizei pq só vou buscar. Lá tb tem outras opções a pronta entrega. Minha dica é procurar lojas físicas e de recomendação. Esses vestidos espanhóis são bem falsificados. Uma dessas marcas que citei não são vendidos por menos de $ 1.800 dólares (coleção nova). Bejos e boa sorte!

Dani disse...

Ahhh esqueci de falar! O resto do pagamento, outros 50%, você paga quando for retirar o vestido na loja. Para noivas de fora, estão bemmm acostumados com brasileiras, eles arrumam em 5 dias úteis o vestido (cobrado a parte)

beijos

Postar um comentário