Meu sonho...

BoM DiA!!!
Mas o meu sonho, ou melhor, meu PESADELO não teve nada de bom, aff! Esse foi o primeiro pesadelo de noiva que eu consegui lembrar ao acordar. Sei que tive outros mas esqueci assim que acordei!
E esse foi TERRÍVEL!!! Eu ia me casar as 17h30 e no estado do Espírito Santo. Só que era 15h e eu ainda estava em Brasília, com as unhas sem fazer, toda desarrumada e sem passagens compradas! E o pior, por ser no ES nenhum dos meus queridos fornecedores iriam, eu ia casar com fornecedores que eu nem conhecia e os meus escolhidos estariam no Espaço Renascença me esperando e sem saber onde eu estava afinal... aff, que trem mais ruim!
Ainda bem que foi só um pesadelo! =)
Mudando de assunto eu queria contar pra vocês que esse foi um dos muitos livros que li nos meus dias de crise...


Ele é a continuação do livro "Desculpa se te chamo de amor", do mesmo autor. Eu não li o 1º, mas mesmo assim foi fácil acompanhar esse. É uma leitura fácil, tipo ver novela, não é o livro mais lindo que já li na vida, mas me rendeu bons momentos! É um livro muito legal e recomendo! O autor conseguiu captar muito bem as maiores angústias das noivas e no final... bem aí só quem ler vai saber! Rs!
Fica a dica para noivinhas que assim como eu adoram ler!
Lud

PS. Depois venho falar mais dos meus contratos novos! o/
Ah e a saga do vestido continua...

10 comentários:

Marcela Lima disse...

hahahahah Já sonhei, ou melhor, tive pesadelos com cada coisa tb!
Num deles, a minha tão sonhada recepção era num play de um prédio, com mesas de bar e niguém se animava para dançar. Um horror! hahah
No outro, eu aparecia na casa de festas e não tinha ninguém. Só uns parentes distantes que não tinham sido convidados hahha Aff!
Bjão!

Lu disse...

Pesadelo de noiva ninguem merece ne rsrsr eu ainda não tive nenhum e acho bom eles nao aparecerem tao ja rsrsrs

beijocas e um maravilhoso final de semana de domingo nos resta apenas 8 meses eba eba eba

Marta Helena ღ * disse...

Nossa, que saudades me deu de você agora...
Chega o peito doeu... "/

Thairane Silva disse...

Nossa eu já tive varios e todos referente a cerimonia, sempre na hora do casamento e eu ainda estou sem penteado e sempre tá faltando o tapete da igreja rssrsrs. Quando chegar o casamento eu conto pq nos meus pesadelos sempre aparece o bendito tapete vermelho rsrsrsrs. O pior sempre quem tem arrumando a decoração sou eu.

Rosi Silva disse...

ainda bem que foi só um pesadelo..
vou comprar os livros e me adentrar neles..
beijos amada fica com deus te espero sempre no meu recanto
docenovembroar.blogspot.com

Naity disse...

Lud, me empresta seu livro!! kkkkkkk Venho aqui só pedir, né? Que horror!
Também já tive vários pesadelos...fico sonhando que já estou na festa e que estou tão tão cansada que nem aproveito e ainda brigo com o noivo!! Uma vez sonhei que as flores eram amarelas....não gosto de amareloooo!! Ai gente! Precisamos de uma atividade para relaxar antes de dormirmos!! kkkkkkk
Bjoooo

Paulinha disse...

Gente, que livro interessante. Já corri no site da Saraiva, mas só tem o "Desculpa se te chamo de amor". rsrs
Adoro ler e agora fiquei pra lá de curiosa

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

A noiva do Biano - Lorena disse...

Ai.. Ter pesadelo é horrível!!! Rsrs

Bjim linda!!


http://lorenaebiano.blogspot.com

Érica Vanessa disse...

Olá adorei o post. Entra no meu blog tb e me siga...http://esteanoeumecaso.blogspot.com/

Kathe disse...

Oii!

Estou começando meu blog agora e te achei por aí!
Me identifiquei pq eu sonho demais, vivo acordando e contando pro meu noivo mil detalhes do nosso casamento(que vai ser em 2013 haha)! Ai ai, acho que a gente é ansiosa ;D

Beijos!

http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

Postar um comentário