Terror no 2º dia do ano!

Meninas, feliz ano novo para todas e eu venho hoje com uma notícia terrivel! O meu lindo e perfeito vestido de noiva foi vendido... e não fui eu quem comprou! Outra noiva se apaixonou por ele e o comprou antes de mim... liguei na La Fiancée hoje para marcar a data de ir fechá-lo e a atendente me informou que ele foi comprado por outra noiva... estou arrasada! Mas ainda há esperança... a Gisele, que é a atendente de lá, ficou de ver se elas conseguem pedir outro... amanhã ela vai me ligar para contar. Mas estou em pânico! A noiva que o comprou se casa dia 15 de setembro... eu não queria outra noiva no mesmo mês que o meu com o meu vestido... mas fazer o quê? Se der certo vai ser assim. Pelo menos eu não a conheço, perguntei o nome para saber, afinal se fosse conhecida eu iria abrir mão, não ia usar o vestido igual ao de outra noiva que conheço, sacanagem com ela e comigo.
Ah meninas, estou arrasada... passei dois meses em crise e por isso perdi o meu vestido dos sonhos... só quero sentar e chorar!
Olho pra foto do meu vestido lindo e meu coração fica tão apertado... que tristeza!!!!
Lud

15 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, então vamos sentar e chorar juntas? O fotógrafo dos meus sonhos não tem mais a minha data. E nem dá pra pedir outro igual! hehehe...

Muita calma nessa hora, tudo vai dar certo!

Beijos e sucesso!!!

Marcela Lima disse...

Calma, Lud!
Se não conseguirem outro, ainda dá tempo de arrumar uma boa costureira e fazer uma réplica. De repente, é até melhor, pq vc colocará seus toques pessoais no vestido. Por exemplo:mudando um tecido, uma renda, colocando um laço, um detalhe, sei lá. Além disso, um vestido feito sob medida veste MUITO melhor, pq foi feito para vc.
Fica calma e não fica triste, pq tem solução.
Bjsssssss e feliz ano novooo!

Glaucia disse...

Ei Lud!
Não se preocupe que seu vestido irá te achar.
O meu casório será no dia 15 de setembro, e só vou começar a olhar o vestido no mes que vem!
bjos

Cris disse...

Calma...

Tudo se ajeita!

Bj
Cris

Gabriella Carter disse...

Jura, Lud?!!!
Pelo menos há uma esperança!

Boa sorte...


Beijos!

Naty disse...

Juro que não fui eu!!!!!!!!
Fica tranquila, acho que as meninas conseguem outro para você!!!!!

Bjosss

Thairane Silva disse...

A gisele é um doce com certeza ela vai arrumar uma solução para vocês e assim que tudo se resolver você conta pra gente.

Lu disse...

Poxa que chato!!! Mas tenho certeza que vai conseguir dar um jeito nesse problema e o seu vestido vai ser maravilhosoooooo!!! Pra tudo tem um jeito pode ter certeza disso.

Beijos e boa sorte

Carla disse...

Clama flor...tenho ctz q elas conseguem outro... e mesmo se nao conseguir, vc tem a foto dele e sabe o modelinho dele certinho nao sabe? Peça para fazer um igual e pronto!

Um bju grande.

Marta Helena ღ * disse...

A felicidade de reencontra-lo será muito maior do que se nunca o tivesse perdido!!!
Fé em Deus, vai dar certo!!!
Beijos!

Marta Helena ღ * disse...

Essa coisa de "se fosse conhecida eu iria abrir mão" me lembrou uma estória (com 'E' mesmo pq não é verídica) muito bizarra!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Larissa Pereira de Castro disse...

Lud,
Não fique triste, pois certamente tudo resolverá!
Espere a ligação. Caso não seja possível arrumar outro procure outros vestido e, se mesmo assim não se encantar por nenhum outro, ainda dá tempo de fazer um igualzinho para você.
Força! Nós (outras noivinhas) estaremos aqui sempre ao seu lado, ok?
Bjim

Naity disse...

Não chora, Lud! Uma coisa aprendi: o que é seu tá guardado. Não foi esse o vestido. Tranquila, vai aparecer um mais bonito ainda! Deus não demora, capricha!!! Não se preocupe! Levanta a cabeça e vai em outras lojas ou na mesma mesmo! O seu tá lá te esperando!!

Sandrinha disse...

ô florzinha!! Não se desespere, ainda há uma possibilidade de você ter o vestido dos seu sonhos. Quanto a ter uma outra noiva no mesmo mês com o seu vestido, acho que não precisa se preocupar... afinal, ninguém vai ver... nem você! Fique tranquila e tenha certeza de que você estará linda e maravilhosa! Com calma tudo se resolve! Faça como a Naity disse... levanta a cabeça e vai em outras lojas... se você não conseguir o vestido na La Fiancée é porque tem um ainda mais maravilhoso te esperando.
Beijos

Rosi Silva disse...

fica bem amada tudo vai da certO!
Amada fica com Deus te espero sempre no meu recanto!
docenovembroar.blogspot.com

Postar um comentário