Casei - Sobre casar ... emoções!

Meniiiiinas! Que saudade de vocês! Não via a hora de voltar logo... ô enxaqueca infeliz que me deixou ruim e com sensibilidade a luz... logo, a tela do computador era sinal de dor à vista! Ow, e não é neném não, viu!? kkkk! O médico disse que é muito comum que recém casadas fiquem doentes... porque nas semanas anteriores ao casamento a gente não come direito, não dorme direito, fica ansiosa... daí quando passa tudo o corpo cobra os excessos... mas agora já estou bem! Ufa!
Finalmente hoje começo o meu CASEI! E meu primeiro casei é sobre casar!
Meninas... como vocês que estão lendo são noivas, ou casadas, ou futuras noivas é certo que vocês têm de alguma forma esse sonho... mas se alguma "não noiva" passar por aqui que fique o recado: CASAR É MUITO BOM! É MARAVILHOSO! Ser noiva e depois casar é uma experiência que eu acho que toda mulher deveria ter! Cada uma do seu jeito, no seu estilo, com suas possibilidades... Mas é uma fase, um momento, um rito... mágico, único, sublime!
Eu adorei ser noiva... no dia do meu casamento eu estava flutuando, sabe? Era eu, mas eu tão plena que nem parecia eu! É até difícil de explicar... teve uma parte dos meus votos que dizia assim:

 "Nada sei dessa tarde... se você não vem eu sigo o sol na cidade pra te procurar. Eu bem sei aonde tudo vai parar, já não tenho medo do mundo, sou filha da eternidade. Trago nesses pés o vento, pra te carregar daqui. Mas você sorri desse jeito... e eu que já perdi a hora e o lugar.... Aceito."

Esse é um trechinho de uma música que eu adoro e que descreve bem minha história com o Marcos... O post está confuso, eu sei, mas é que colocar sentimentos em palavras não é simples... aquela foi a nossa tarde, o momento que com a benção de Deus a gente se casou... eu estava tão plena, tão feliz... eu chorei de alegria, eu sorri de nervosa... eu fiquei diante do homem que eu amo e era ali, exatamente ali que eu queria estar.
E se eu pudesse voltar no tempo eu queria viver tudo, tudinho, de novo!
E estar com ele, ser com ele... é sem palavras... é paz, euforia, alegria, tranquilidade...

"Quero ouvir uma canção de amor que fale da minha situação de quem deixou a segurança do seu mundo por amor. Por amor."


Mil beijocas
Lud

E pra terminar... Essas fotos que expressam bem meu estado de graça... de plenitude... do sonho real que estou vivendo...





PS. Daqui a pouco outro post sobre casar... só que objetivo, sobre a cerimônia e festa, com dicas, impressões... coisas mais da "Ludmila noiva bridezilla que conseguiu reparar em cada detalhe da decoração do casamento" do que da "Ludmila esposa completamente em estado de graça por ter se casado com o amor da vida dela!" 

15 comentários:

Máh disse...

Nossa! Senti as mesmas coisas que vc..rs. Casei dia 01/09 e foi perfeito. É uma sensação gostosa, inesquecivel, que eu nao trocaria por nenhuma viagem volta ao mundo nem por carrão importado. Valeu cada centavo investido. Tb estou amando a vida de casada. So preciso aprender as atividades dimesticas..hahahahaha...
Acabei de fazer um blog.. Segue lá? www.ousadianodiaadia.blogspot.com
bj

Máh disse...

Ah! Esqueci de dizer: Que fotos MARAVILHOSAS... Quem foi o fotografo?? Amei!

MaNu HeLeNa disse...

Que linda que vc estava !!!!
Fico até arrepiada de ouvir logo é o meu rsrs
bjus

Géssica (Kinha) disse...

Fotos maravilhoooosas...
Beijo
;)

Tai disse...

ai que maravilhosa!! amei as fotos e o post tbm..to louca pra ver tudo!! parabéns, vai ser uma benção maior ainda daqui pra frente!!!

Sol Balbino disse...

Que maravilha que você esteja se sentindo assim. Esse é o verdadeiro sentido do casamento né. bjs

Iara disse...

Gosto de todas as Ludmilas. kkkkk
Estou esperando a objetiva agora!
bj

Thayná disse...

Ai que lindo Lud, é ótimo se sentir assim e suas fotos estão perfeitas! :D

Fica com Deus flor! :*

Marta Helena ღ * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Helena ღ * disse...

Hahahahahaha, o que mais me encanta é ver-te, de fato, em cada palavra!!!
Posso ver suas expressões em cada frase...
Sua linda! ;)

Laís Marques disse...

Luuuud... queria mto ler seus comentários sobre essa vida maravilhosa que é a vida de casada.

Suas fotos ficaram ótimas. Seu casamento foi lindo. Chorei mto em seu casório, mas de felicidade. Vc foi uma das noivas mais lindas que eu já vi...

Ah... e claro que falei tb para minhas amigas noivas e futuras noivas das ideias maravilhosas de seu casamento.

:*

ChuvadeSakura disse...

Que lindo...seu post ...da para ver que aina esta vivendo essa emoção....em cada palavra...

Amanda disse...

LUD que liiiindo flôre, amei e não foi nada confuso seu post, deu até pra arrepiar e ficar com mais vontade ainda de casar!!!

Parabéns e mto feliz pelo casei que começa:)
Beijocas

Fran Huesa disse...

Esse post me trouxe uma paz dentro de mim, só de ler-lo...

Ainnnn quero casar agora...rsrs, falta mto p/ 2014? rs

adorei seus votos e essas fotos...saõ de arrepiar de felicidade...

mil bjos

Marília disse...

Que coisa mais linda, Lud. Amor lindo, daqueles de emocionar a gente. Deus abençoe muito vcs! Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Postar um comentário