Esposa enxaqueca...

Meninas do céu... não sei se foi a mudança do calor úmido do Ceará para a umidade abaixo de zero (exagero, mas que parece, parece!) de Brasília... mas o fato é que desde ontem tô ruim... uma dor de cabeça insuportável, enjoos, vômitos... fui parar no hospital e ... enxaqueca! Aff... cheguei agora, to meio drogada de remédio e vou dormir... só passei aqui pra dar uma explicação e dizer que não vou começar o "Casei" hoje...
Mas queria também contar umas coisinhas... está longe ainda, eu sei, mas eu e o Marido estamos planejando ter um bebê em 2014... ora, se o Brasil vai construir 17 estádios, melhorar a segurança e o transporte e conseguir ter aeroportos e hotéis suficientes para realizar uma Copa do Mundo, porque eu e o maridão não conseguiremos nos organizar emocional e financeiramente para ter um baby? kkkkk! Nossa missão é bem mais humilde!
Só queria deixar isso registrado e dizer que sonhei com nosso bebê... e se for menina será Amélie ou Laura ou Lílith... e se for menino eu quero Vicente - mas o marido diz que é nome de velho - então chegamos a um denominador comum: Ravi! O marido queria Davi...mas concordou em mudar uma letrinha, hehehe.
Nada a ver eu falar disso agora, né? Mas queria deixar registrado esse primeiro momento "vamos ser pais um dia"... E também porque na lua de mel compramos um chinelinho de couro lindo de viver pro nosso bebê... é que o marido vive me zoando dizendo que eu sou hippie sertaneja e que vivo pagando mais caro por coisas com cara de velhas, rsrsrs, e fala que vai ter sempre um tênis e uma roupinha de playboy pro bebê no carro dele, pra quando eu arrumá-lo com minhas roupinhas de algodão cru ele trocar tudo. Mas aí numa feirinha lá em Fortaleza ele viu um lindo chinelinho de couro e adivinhem? Comprou pro bebê! Dizendo ele que foi só pra me agradar... mas eu suspeito que ele tá é gostando das minhas bichogrilisses... já até sugeriu uma mesa de madeira rústica pra nossa sala de jantar... e redonda, pra não ter ponta, todos sentarem juntos...  esse meu marido... cada dia me fazendo mais e mais feliz!
Ah, outra coisa... eu ia fazer um bolinho pra o nosso primeiro mês, mas em homenagem as 5 tapiocas diárias que comíamos em nossa lua de mel pensei em fazer tapiocas pra comemorar... alguém aí tem receita? Sabe como fazer? 

Agora sim deixa eu ir que a luz do computador tá acabando com meus olhos... dói tudo.
Mil beijocas
Lud - a garota enxaqueca

17 comentários:

Amanda disse...

Lud sua linda será que essa enxaqueca não é o próprio bebê não??? kkkkk sintominhas hein!!! Mas digo que sofro desse mal e sei como acaba com a gente...amei o chinelinho e o espírito paizão do maridão, será um baby mto fofo e digo com propriedade no assunto é mto bom ser mãe!!!

Beijocas e sucesso

krislane disse...

Lud,

Vc precisa de goma de mandioca (aqui em Taguá se acha nas feiras livres, inclusive compro em uma que acontece toda quarta na QSB 12 - mercado sul. R$2,50 o Kg. Compro meio Kg e como tapioca todos os dias pela manhã e sobra). Daí vc peneira a goma, em uma peneira bem fina.Vc pega uma frigideira, de uns 10 a 15 cm de diâmetro e põe no fogo. Quando estiver bem quente vc joga um punhado de goma na frigideira, até 'forrar'a frigideira. Aí vc joga uma pitada de sal e depois pega uma colher e use as costas para nivelar. Vc vira a tapioca e qnd perceber que ela está 'soltando' da panela, pode desligar. Aí os recheios, vc pode fazer de tudo: manteiga, manteiga e queijo, goiabada, coco, carne de sol, soja...

melhoras!

Fabiana Costa disse...

Oie Lud, eu e a Laurinha viemos retribuir a visita. Estamos acordadas aqui na madruga, Laura ta que tá hoje. Mas primeiramente parabéns pela nova fase. Seu casamento foi lindo, namorei algumas fotos. Amo Fotos!! De noivas, de crianças de coisas abstratas...rsrs Vai ver mtas fotos no Blog da Laura pode ter certeza..rs
Maravilhoso planejar Filhos a dois. Porque eu sempre digo que a Laura foi gerada primeiro no coração de Deus depois em nossos corações. Sonhamos em aumentar a família, eu fiz uma primeira comprinha unisex em uma viajem a trabalho, briguei com alguns testes de farmácia. Comprei o quarto todo de bebe antes de engravidar e pimbaa! 6 meses depois a Laurinha já tava na barriga. É magíco, é inexplicável e creia você terá suas próprias sensações por mais que falem muito sobre o assunto. Poucos casais realmente planejam ter filhos. E isso é um ato de amor, se planejar, mudar a casa pra esse serzinho que vai chegar. Pensar em cada detalhe pra fazê-lo feliz..é mto bom.
Beijoca escrivi um texto né???kkk sorry
Beijos da Laurinha, aaa se fosse menino seria Davi tbm! Quem sabe ele chega daqui uns 4 anos pra mim.

Géssica (Kinha) disse...

Eita, tome os remedios direitinho e se cuida!
Beijooo e melhoras!

;)

disse...

Lud!
Se cuide e volte quando melhorar!
Estaremos aqui esperando ansiosas pelo Casei!!

Sol Balbino disse...

Vai que a enxaqueca já é um bebê hein rsrsrs. Bj

Iara disse...

REcomendo o recheio de atum e queijo. Uma delicia!!!
e quanto a enxaqueca, eu já procurei vários neurologistas e não consigo descobri as causas da minha, daí um deles falou para procurar uma nutricionista, pois pode ser causada por alguma coisa da minha dieta diária e eu não sei... desconfio muito do suco de laranja e outras coisas cítricas.
Se cuida!!!
Bj

Naity disse...

Oi Lud!! É esse calor mesmo!! Todo dia morro de enxaqueca também!! Mas, já está perto do fim!!
Que lindo que vocês querem um bb e já tem o chinelinho!! A gente também quer!!! Mas, acho que sou mais o estilo do seu marido....kkkkkkkkkk

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Eu voto em Laura! Hehehe...

Que legal que seu mozão tá entrando no clima do baby desde já.

Também gostei da ideia da mesa de jantar mais rústica. Não sou muito chegada no estilo, mas sabendo combinar, acho que fica bem legal. Não sei se sou aloka da decoração, mas logo que penso em mesa de madeira rústica, sempre imagino combinando com jogos americanos de poás vermelhos, tipo assim. Olha essa outra combinação aqui que achei muito fofa.

Bom, o que importa é VOCÊS gostarem. Uma casa com amor é tudo nessa vida.

Beijos e sucesso!!!

Sabrina Mix disse...

Ah, sobre a tapioca, vi esses dias a Ana Maria Braga dando a receita no programa dela. Tem o vídeo aqui. Assista a partir de 11:51, ok?! Não pareceu difícil de fazer, não.

Mas se quiser comer fora, tem o Brasil Vexado que tem ótimas tapiocas também. Vai do seu gosto.

Beijos e sucesso!!!

Laís Marques disse...

Vou continuar te acompanhando... Que legal Lud. Ficarei torcendo pra que se baby venha com mta saúde.
Já estou planejando o segundo baby tb, mas o romulo já falou que não quer em 2014, pois ele quer levar o Miguel para o estádio, mas quem sabe em não engravido depois da copa e o baby fica para o ano seguinte né!?
hihihi...

Ah.. o rômulo faz uma tapioca divina, quando ele chegar em ksa, peço a receita e te mando ok?!
Mas para adiantar, na feirinha aqui da vila, tem uma barraca que vende a massa pronta e b é uma delícia.

bjos...

Rebeca disse...

Menina, você bateu record na mudança de assunto casamento-bebê! Hahaha

Laura Oliveira disse...

Acho que sua bebê deveria se chamar "LAURA" sim, é um nome lindo!

Hehehe...

Beijinhos e melhoras!

Amanda disse...

Lud cade seu casei??? Ja melhorou da enxaqueca? Ta me matando ja de curiosidade hein kkkkkk

Beijocas

Marta Helena ღ * disse...

Ah, meu coração!!!
=D

Gabrielle Rodrigues disse...

Lud você ta bem? eu amo seu blog e estou sempre olhando, e percebi que você sumiu, sei que a vida de casada deve te ocupar muito, mas não nos abandone, Beeijoos nova fã ;)

Mise En Place disse...

Muito Legal! Adorei seu blog!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br

Postar um comentário