Casando a Irmã: preparativos para o noivado

Oi meninas!!! Dando uma pequena pausa nos posts do apê, venho hoje falar sobre o noivado da minha irmã linda! 
Com vocês... os noivos:
Jorge e Lory!
A história deles é surpreendente! Vou pedir para minha irmã escrever e depois conto para vocês! Por agora só posso dizer que fico MUITO FELIZ por vê-los juntos... ver que minha irmã encontrou a pessoa que a fará feliz por toda a vida... com quem ela vai construir a família grande de muitos filhos que ela sempre quis! E o Jorge é o noivo mais sortudo! Conquistou a mulher mais linda e divertida de todas!

Falando do noivado... eu e a Polly - minha amiga e madrinha linda - vamos decorar o noivado da Lory.
Essa é a Polly, ela foi o meu anjo nos preparativos do casamento!  Nunca poderei agradecer tanto amor e tanta ajuda!  Um verdadeiro anjo mesmo! Sem ela não seria o que teria sido de mim! Amo demais! Somos amigas desde os 5 anos de idade... Minha irmã, como boa irmã mais velha, já judiou muito da gente, kkkk! Temos histórias incontáveis da nossa infância juntas! A Polly se casou há três anos, o casamento dela foi lindo e emocionante, vou pedir umas fotos e fazer um post pra vocês! Nos preparativos do casamento dela ela começou a fazer artesanato em mdf e hoje é especialista nisso! Faz uma coisa mais linda que a outra e fez todas as lembranças dos pais, padrinhos e madrinhas do meu casamento. Uma artista da delicadeza!
Agora que vocês conhecem melhor a noiva e a Polly - ainda vão me ouvir falar muito delas! - vou mostrar pra vocês nossas ideias!
O noivado será dia 09 de março, será um jantar para as famílias e alguns amigos íntimos, ao todo umas 35 pessoas. Minha irmã, segundo ela própria, "não tem paciência nem habilidade pra essas coisas de decorar e organizar". Então decidimos que ela libera a verba, fala do que gosta e do que não e eu e a Polly executamos tudo! Com o maior prazer! Hahahaha! Afinal, de fazer coisinhas fofas e ter ideias lindas a Polly entende e eu ajudo!
No começo ela queria algo romântico e sustentável... e eu e a Polly tivemos a ideia de usar latinhas pintadas, enfeitadas com renda, flores e velas... algo mais ou menos assim:




Já estávamos até juntando as latinhas... mas a noiva mudou de ideia - qual noiva nunca mudou de ideia??? - e agora quer algo mais clean! Com tulipinhas de vidro transparente... também achei lindo! Vamos às inspirações?







 No Taguacenter (Saara ou 25 de Março das noivas brasilienses!) eu sei que tem vasinhos como esse aqui à venda por precinhos ótimos:

E as flores de corte eu sempre compro na Matsuflora, lá elas são vendidas no atacado, em pacotes. E sai bem mais barato do que compradas em floriculturas comuns. 
Gostaram das inspirações? Fica a dica também para chás e até mesmo casamentos! 
Vai ficar lindo o noivado da minha maninha, né, gente? 
Ah, e o casamento?! Pelo jeito será antes do esperado... Ebaaa! O noivo quer se casar em junho, mas a noiva acha que não dá tempo e está pensando em agosto. Provavelmente será no Espaço Patú Anú, que é um dos lugares que eu acho mais lindos aqui de Brasília... 
Sempre que eu tiver novidades conto tudinho para vocês! 

Beijocas da Lud 


9 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Que delicia, queria ter um casamento para organizar, depois que passou o meu to com uma saudades disso tudo!
bjus

Luh disse...

olá!
Estou trabalhando com toda a arte de casamento como retrospectiva,save the date,identidade visual,convites enfim... passa lá no mais novo blog e confira quem sabe vc se interessa
http://videoarte22.blogspot.com.br/

Iara disse...

Gêmea a decór do meu noivado foi assim, pena que um padrinho apagou todas as fotos por engano e agora não tenho nenhuma boa para mostrar. Comprei os vidros numa loja perto do taguacenter (fica em frete a delegacia, do outro lado da pista). Comprei tbm lá velas e flores artificais. Coloquei as flores dentro dos vidros com água. Não dava para saber se eram naturais ou artificiais. Nas mesas dos convidados coloquei vidrinhos com velas dentro da agua e pedrinhas no fundo (a agua parecia ficar colorida por conta das pedrinhas vermelhas) e um porta retrato com uma foto nossa em cada mesa. No fim, os convidados levaram nossas fotos como lembrança.
Ah, comprei tecidos diferentes nas cores vermelho e branco (bolinhas, listras, etc) e fiz jogos amarecicanos para as mesas. Ficou bem legal e hj tenho vários para usar na minha casa.
Mostro um pouco de como ficou nesse post do link, mas as fotos não são boas. Comprei tudo nessa lojinha e saiu bem barato.

http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/2011/11/um-noivado-muitas-palavras-e-algumas.html

Bjuu

Sabrina Mix disse...

Oi, Lud!

Se precisar de ajuda com a decor ou alguma coisa de papelaria, pode contar comigo, viu?! Adoro essas coisinhas!

Beijos e sucesso!!!

Náthali disse...

oba!mais casórios! Também vou casar minha maninha em dezembro!

Thaylaine Freitas disse...

Que delícia, amo preparativos!
Vou até me inspirar no noivado da sua irmã para fazer o meu :)
Beijos Ludmila!

Amanda disse...

Lud que legal, amo festa, amo organização!!!

Se precisar de algo estamos aqui pro que der e vier :)

Sua inscrição no sorteio super vale viu? Vamos ver se vc já tem sorte e já usa no noivado da irmãzinha ne?

Beijos

http://kazando.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-do-blog.html

Marcela Pontes disse...

Ai que delícia, Lud!!!
Pena que minhas irmãs ainda são novinhas. Vai demorar taaaanto pra eu casá-las :-/ rsrsrs
Bjksss

Cris disse...

Nossa amei as dicas...
E já anotei a dica das flores e dos vidros no taguacenter
Pensei no meu chá... claro se eu tiver money kkk

Beijos

Postar um comentário