Casei: a hora do buquê + 7 meses

Olá meninas!!! Hoje nós completamos 7 meses de casados! =D E estamos muito felizes! O Marcos é meu presente de Deus, meu amor, meu amigo... cada dia ao lado dele me faz ser melhor, me faz ser mais eu... Esses sete meses passaram voando, em breve faremos um ano e já estamos planejando o que fazer para comemorar! Todos os meses temos uma surpresinha de aniversário.. e no de 1 ano a surpresinha será maior, rs!
E hoje teremos a hora mais esperada pelas solteiras e encalhadas de plantão! A hora do buquê! Essa hora foi muito divertida! Adorei!
Esse foi o meu buquê:

Eu ia desidratá-lo... mas depois resolvi jogar ele mesmo! Pra dar sorte! Ele foi feito pela Yoshida Decorações, tinha orquídeas, angélicas, rosas e algumas outras flores que não lembro o nome!

Esse menininho que aparece em todas as fotos do buquê é o João Vítor! Ele é um fofo e  o pai disse que ele passou várias semanas desenhando "a noiva"!


Será que eu vou jogar???



Adorei essa!




Joguei!!! Que vença a melhor!

E olha só quem pegou? Minha irmã linda! E não é que deu certo? Ela vai se casar em agosto!
 Depois do buquê de flores eu joguei um de Santo Antônio! Desses que se desfaz no ar e várias solteiras pegam os santinhos!


Tia Leide linda foi uma das sortudas!

E até quem não pegou nenhum queria tirar foto, rsrsrs!
 Depois foi a vez do noivo! Ele jogou um Red label e fez a alegria dos cuecas!



Olha só a expectativa dos meninos!

Mas quem pegou foi a Mariana, prima do noivo! kkkk!
O que acharam??? Como foi esse momento no casamento de vocês? As ainda noivas, como querem que sejam? Amanhã tem mais casei e conto o que foi a surpresinha de hoje!

Beijocas da Lud

4 comentários:

Iara disse...

Deu sorte para a mana hein!!!! No meu essa hora foi super engraçada, pq a noiva louca não conseguia parar de dançar nem pra jogar o buquê. kkk

luana disse...

Que legal, seu buque ficou lindo!!

Sol Balbino disse...

Deu sorte mesmo pra sua irmã hein.
Pra mim foi a hora mais divertida!!!
Beijos

Rosi Silva disse...

ai que lindo foi perfeito ..

amiga esse buquê merece um post especial heim...
eu amei demais..
beijos

Postar um comentário