Decoração de noivado: Fotos Oficiais do Noivado da minha irmã!

Oooooi, meninas! Tudo bem com vocês? Foram bem de fim de semana? O nosso foi ótimo!
Estou devendo contar pra vocês como foi o aniversário do marido, né? Eu dei de presente pra ele uma caixa com um chinelo, um saquinho de queijo ralado e um fio dental - de dente mesmo, meninas! Como assim, Lud? Pirou? kkkk! É esse foi o presente de brincadeira, kkk! É porque eu brinco que ele é compulsivo por chinelos, fio dental e queijo ralado! TODA VEZ que vamos ao supermercado ele compra fio dental e queijo ralado, e só não compra chinelos porque eu não deixo sempre, kkk! E depois que ele sorriu bastante com o presente eu dei o presente de verdade, seguindo a dica de uma casadinha, a Sabrina, eu dei uma blusa oficial da seleção brasileira, a versão 2013. Ele adorou! E vai estrear no dia do jogo, mês que vem! Mas suspeito que ele gostou ainda mais do chinelo, kkk!
Ah, também fiz cupcakes e assamos uma carinha com os irmãos dele! Ele adorou!

Mas, vamos ao assunto do post de hoje! Chegaram as fotos oficiais do noivado da minha irmã! E eu vim correndo mostrar pra vocês!
Me concentrei nas fotos da decoração, pois é a parte que sempre interessa, né? E também porque fomos eu e a Polly que fizemos tudo e ficamos muito orgulhosas! Ah, dia 06 de junto iremos decorar um mini wedding  no restaurante Coco Bambu! E claro que vou trazer fotos pra vocês! Vamos às fotos?







Lembram que falei que dentro da caixinha tinha um bombom no formato de mini bolo? Aí está:






Agora as alianças maravilindas! Olha só que perfeição:

As alianças e o anel de noivado! 

Detalhe das alianças e do convite...

E aqui uma fotinha dos noivos com meu sobrinho marlindodomundo atacando de filho ciumento, kkk!

E a fofa da Catarina na mesa do bolo já vazia e sem bolo, kkk!

Gostaram, meninas?
As fotos são da Rafa Zakarewicz, que inclusive passou esse fim de semana fotografando os noivos no ensaio namorados... num parque lindo de MG chamado Inhotim!
Hoje vou dar só um gostinho pra vocês terem uma ideia da lindeza do lugar e do ensaio:

Depois eu conto tudinho!
Beijooos
Lud

25 comentários:

luana disse...

Nossa, ficou perfeita a decoração! E já viraram profissionais!!! Se eu não tivesse decoradora iria contratar vcs para decorarem o meu miniwedding ;)

Tatiane Freitas Moraes disse...

ficou mto linda a decoração.
Quando me casei comprei essas mini trufas de formato de bolo e foi sucesso total...
Lindo demais né.

beijos

Ingrhid Caroline Madoz disse...

Tddd lindo Lud! Ameiiiii o mini bolo na caixinha... Q mimooooo! Adorei os porta-guardanapos... Ela com certeza amouuuuu muito!

Oba! Tô casando! disse...

Lud que lindezas...vcs são demais mesmo hein, profissionais!!
parabéns ficou tudo lindooooo

Karen Souza disse...

Liiiiiiiiiiiindo *-*
Fico pensando se minha decoração ficará tão linda assim rs... tomara!

Beijos Lud! :*

Cris disse...

Tudo muito lindoo nuss cada detalhe uma graça...
Parabéns Lud e Polly vcs arrasam na decoração
Bjos

Taty e Marcio disse...

Lindeza!
Parabéns pelo trabalho hein, ficou uma fofura só...
Bjs

Rebeca disse...

Perfeito o noivado! Inhotim é, na verdade, um parque/museu. Já fui 4 vezes e recomendo! Bjos.

Daniela disse...

q fotos perfeitas!!
se o noivado foi assim, imagina o casamento!!! ahahahha
vcs sao muito talentosas, a decor ficou linda!

beijos

Amanda disse...

Lud vc ta mto artista kkkkk adorei tudo!!!

Beijocas

Amanda
www.kazando.blogspot.com/

Juliana Castro disse...

Lud,

Que capricho! Adorei.
Estou louca atrás de uns vidros assim que nem os da mesa dos convidados para decorar meu chá de panela. Onde vc comprou?

Se der, me responda por email, tô precisando da informação urgente urgentíssimo :)

jucastro02ster@gmail.com

Obrigada,

Juliana

Sabrina Mix disse...

Ai, Lud, adorei a decor! Talentosa!

Que bom que gostou da ideia da camisa da Seleção. Comprou chinelos do Brasil também? Hehehe...

Inhotim... Sonho de consumo por aqui. Quero fotos!

Beijos e sucesso!!!

Ana Paula disse...

ui...já nasceu decoradora!! lindo demais!
Adorei!
Arrasou!

bjs

mdf disse...

ola! Vim fazer uma visita e dizer que seu espaço esta muito lindo!
Parabéns,forte abraço... de mdf
artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

Sol Balbino disse...

No meu aniversário do ano q vem vai ter festa.
Quer vir decorar???? kkkkkkkkk
perfeito!!!
Beijos

Debora disse...

Olá Lud tudo bem???

Que bacana a ideia dos presentes, adorei!!!

Linda a decoração do noivado da sua irmã!!! ADOREI!!!


Beijinhos.

Sara Ferreira Simões disse...

Vc arrasa Lud, vem morar em SP pra decorar meu casamento?

Bjussssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Biane disse...

Amei conhecer seu blog...
Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
bom gosto! E já estou te seguindo pra
não perder nenhum detalhe...

Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks


blogdabiane.com.br

Gabi Lima disse...

Lud que noivado lindo, um mimo, luxo e as cores adorei!
Beijos

Nívia disse...

Se o chá foi assim... imagina o casamento! Tudo lindo.

Carolina Lima disse...

Concordo com o comentário acima: imagina o casamento.
Tudo lindo, com excelente bom gosto!!!

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

Lene (Shirlene) disse...

Nossa que lindo!!! Parabéns, ficou maravilhoso!!! Beijos!!

Janaína Queiroz disse...

Lud lindo demais!
Onde encontraram os porta guardanapos?
Bjs

Náthali Nunes disse...

Lindo! Sua irmã parece com você!

Fran Huesa disse...

que graça...adorei a decoração...e parabéns pra sua irmã, rumo aos preparativos...

bjos

Postar um comentário