Olha eu aqui!

Oooooooi! Depois de dormir vários dias de couro quente... eis que venho postar! Vergonha na cara pra quê, né? A criatura some e depois brota do rejunte do piso e vem postar na maior cara de pau, hehehe! =)
(Por falar em rejunte, quero deixar um reclame: eu ODEIO rejunte! Gente, isso só serve pra juntar sujeira! Na casa eu me livrei pois colocamos piso flutuante e não tem rejunte... mas a cozinha e os banheiros já me matam! Estou desenvolvendo um TOC por limpar rejuntes, e eles NUNCA ficam limpos! )
Mas voltando... tenho muitas coisas pra contar aqui... tanto que nem sei por onde começo... estou devendo fotos da decoração de natal aqui da minha casinha... e do casamento da minha irmã, e das festinhas de decoramos... vixi, muitas fotos! 
Estou devendo contar mais histórias divertidas da vida de casada, estou devendo agradecer todas as orações de vocês pela minha mãe, e dizer que ela está há quase 9 meses sem álcool! E estou devendo contar que ainda estamos esperando esperar um bebê. Devo ainda contar sobre a visita da minha vozinha aqui em casa. 
Será que meu 13º vai dar pra pagar tantas dívidas? =P
Só que antes de pagar minhas dívidas eu vou contar uma linda notícia pra vocês: lembram que nesse post aqui eu falei que minha amiga Paulinha iria ficar noiva? Pois é, ela ficou! O Rani a pediu em casamento e ela disse SIM! O noivado oficial será no salão de festas aqui do meu condomínio e eu, a noiva, a Polly e a Martinha vamos decorar tudo! E eu terei a honra (e a responsa!) de fazer o bolo! Já estamos vendo mil coisas, tendo mil ideias, planejando tudo! Tenho certeza que será tudo lindo de viver!
A noiva Paulinha, eu de noiva, Martinha e Polly! (OBS. impressionada como minha cabeça é grande!
E a Paulinha fez um blog! O nome é "Eu Disse Sim!" e vocês podem clicar aqui para ir lá dar um olá pra essa nova noiva linda e que eu amo demais! =)
E para terminar, algumas fotos do lindo casamento da minha maninha Lory! Gente, chorei quando vi as fotos... que casamento lindoooo!
Querem ver?

A noiva mais linda do mundo chegando de lancha

Meu sobrinho lindo! Essa foto me fez chorar horrores!

Um pedacinho da decoração que eu sei que vocês amam!

E uma amostra da alegria que foi a festa!
Por hoje é só! E eu prometo que volto amanhã! Promessa é dívida e delas eu já estou cheia, hehehe!
Beijos
Lud

22 comentários:

Debora disse...

Ai quanta foto linda!!!

A da sua irmã chegando de lancha está MARAVILHOSA, adorei!!!


Beijinhos.

Luh disse...

Sdd dos seus posts,sempre entro aqui pra ver se tem!

Sua irmã é chique demais hem,que linda!


Bjs

Gabi Lima disse...

Oi Luh que saudades!
Nossa quanta coisa, volta logo e nos conte tudo, beijos

http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Muito legal.. que bom que voltou.. nao abandone a gente não!
Beijo
;)

Beatris Ramos disse...

Amei as fotos!!! Lindas!!

http://www.bihramos.com/

Suellen Machado disse...

Olá Milla
eu te conheço do grupo mas acho q nunca tinha vindo aki
enfim... amei seu cantinho, rii horrores com a história dos rejuntes e concordo viu, só serve pra juntar sujeira kkk

Bjúus !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Nise disse...

KKKKKKKKKKKK que historia é esta de cabeção???Para com isso...

Quero saber porque aquela foto te fez chorar...curiosamodeon kkkk
bjo

Alissa Kris disse...

Ei, eu te vi pessoalmente e vc não tem cabeção!!!
E mostra tudo flor, mostra logo, e aparece amanhã viu, se não vou te perturbar, vou te ligar, mandar sms, zap zap, já viu né!!!

P.S: Já fui no blog da sua amiga, já está na minha listinha!!

bjos

Jéssica Araújo disse...

Oi Ludmila! Conheço o seu cantinho a pouco tempo e já gostei bastante!
Eu amei o casamento de sua irmã, só pelas poucas fotos deu pra perceber a beleza, depois vc volta com mais??? Por favor! Nós amamos casamento!rsrsrrs


Beijinhos
Jéssica

Sara Ferreira Simões disse...

Como assim?? Finalmente neh, já estava indo no face do seu marido pedindo pra ele bloquear essa zap zap pra vc dar um pouco de atenção pro blog kkkkkkkk
Como faz as criaturas que não tem zap zap??? Morre de saudade???
Adorei as novidades florzinha.. quero saber de tudo detalhado, inclusivo dessa piso flutuante que nunca ouvi falar!!!
Não consegui seguir sua amiga pq só dá com Google+.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Aline Maia disse...

Lud, Lud Lud

Que boooooom que você voltou!!!!!

Conta tudo, mostra tudo...queremos saber os minimos detalhes.

Parabéns pra sua mami...guerreira vitoriosa.

Lindo casamento.

Beijão

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Cris disse...

Lud lindona, quanta saudades!
Parabéns a amiga noiva, já vou conhecer o blog dela...
Sua irmã ficou uma princesa amei as fotos!
Bjos

Vania Vital disse...

Oi!!!
Flor, adorei de conhecer. Vc é ainda mais linda pessoalmente do que pelas fotos. Já estou seguindo a sua amiga. Nossa, sua irmã ficou de fato maravilhosa. Depois posta mais fotos, rss.
Bjs,
Vania

Sol Balbino disse...

Seja bem vinda de volta Lud
e pague logo essas dívidas hein rsrsrs
Beijos

Daniela disse...

aiiiiiii fiquei com vontade d ever mais fotos do casamento da sua irmã!!! Já amei essas, deu pra ver q a decor tava um absurdo de linda!
e é incrivel como vc foi uma noiva linda!!!

beijinhos

Dayse Karol disse...

Lud, o casamento parece ter sido um sonho queremos mais fotos, e com tantas dívidas vai ter que postar todo dia! Posta as decorações adoro seu talento para fazer as festas ficarem maravilhosas. Obrigada pela visita no meu blog!

Beijos,

Vivendo meu Sonho

Página no Facebook

Iara Priscila disse...

Graças a Deus você voltou Lud!!!!!!!
Que casamento lindo, deve ter sido um sonho!
Vem logo contar todas as novidades e matar as saudades da gente viu, você faz falta!!!!

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Ana Araujo disse...

Lud, saudadessss menina, quantas notícias boas, parabéns pra sua mamy, parabéns pra sua irmã lindona, parabéns pra você que voltou. rsrs.
Conta tudinhoooo, não deixe a gente morrendo de curiosidade. Bjokas...

Thaylaine Freitas disse...

Lud, o casório da sua irmã foi lindo, e cá entre nós, VOCÊ FOI A MADRINHA MAIS LINDA DO MUNDO! E nem sou sua puxa saco :p kkk
Vou seguir o blog dessa sua amiga, só para espiar a deco do noivado dela, porque tenho certeza que você vai atrasar esse post kkk Falando em deco de noivado, aceito (implooooooooro!) ajuda na minha, mesmo você estando longe.
Volta logo viu! Te deixei recado no face.
Beijão lindona. Saudades!

docediatej.blogspot.com

Kauana Souza disse...

aaaaham!!! apareceu a margarida!! kkkk

Que bom que está de volta Lud, estava com saudades ♥

Beijos ;*

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Náthali Nunes disse...

Quero saber de tudo! E adorei o vestido dela! quero ver mais detalhes dele!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Olha só, ela fica esse tempo todo fora e tem a coragem de postar só isso!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




bjs


fernandamouta.blogspot.com

Postar um comentário