40 semanas de espera...

A maternidade e a gestação são coisas malucas mesmo... eu tive muitos medos na minha gestação - aliás, estar grávida e ter medo é quase um pleonasmo - e um deles era da Clarissa ser prematura, algumas vezes ela deu sinais de poder nascer antes da hora e eu ficava doida, pedindo a ela pra esperar. Pois não é que ela resolveu esperar e esperar meeeesmo?! Até hoje não deu nem sinal de querer nascer, continua aqui na barriga, bem quentinha e tranquila e eu morrendo de ansiedade! Pra quem não entende bem de semanas, 40 já é mais de nove meses, kkk! Mas uma gestação pode ir até 42 semanas... algumas fontes dizem até 43. Então ainda temos um tempinho de espera pela frente... cada dia é um a menos pra ela chegar! Meu coração está ansioso e feliz...é uma coisa muito maluca mesmo!
Já está tudo prontinho, o quartinho dela, as nossas malas... aiiiii que ansiedade!
É tanta ansiedade que nem sei direito o que estou escrevendo... as palavras vão saindo sozinhas... só sei que não vejo a hora de ter minha pequena nos meus braços, abraçar, sentir o cheirinho dela, conhecer o rostinho, amamentá-la, vê-la crescer... 
Ouvi dizer que a maternidade dura 8 meses e 1 eternidade... e não é que é verdade?

39 semanas!

40 semanas!
Beijos nossos...
Lud

7 comentários:

Bruna e Leandro disse...

Clarissa esta só curtindo as ultimas semanas dela na barriga rsrsrsrrs

esta linda lud com esse barrigão.

beijos

Thamires Rodrigues disse...

Nossa, que barrigão enorme!!

Está linda, uma gravida muito linda!

Logo logo estará com a Clarissa em seus braços!

Bjinhos e bom fds!

www.nosamamoscasamento.com.br

Nise disse...

Ai Lud conheço bem esta ansiedade...eu sempre digo que a gravidez é boa demais no segundo trimestre...pois nao tem os enjoos do começo e nem a ansiedade do final rsrsrsrs...
Mas em breve sua linda Clarissa estara nos seus braços...quem sabe hj ainda?rsrsrs
bjo

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Lud que linda que você esta!!!

A Clarissa é esperta sabe como é bom estar na barriga da mamãe hehe...

Mas logo logo ela estará linda no teu colo, para vc amamentar e curtir muito!!!

Beijocas Lud e tudo de bom!!!

http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

Gisele Santiago disse...

Mais é tão linda essa Lud!!
Deve ser uma ansiedade enorme mesmo viu...
Mas calma que ela está chegando e em breve toodas nos conheceremos esse rostinho lindo de Clarissa!!
Beijos

Fernanda Mouta Guaranha disse...

E eu to ansiosa daqui!
Aii Clarissa deixando a gente nervosa! rsrsrs



bjs

fernandamouta.blogspot.com

Aline Lima disse...

Ah que barrigão lindo.
Beijos Lud...e que venhaa a princesa Clarissa com muita saúde e linda!

Postar um comentário